Por que o TO em "I'd love to"?

tomas 1
Pessoal,
Hoje vi uma expressão, ou resposta que era: ''I'd' love to''
Mas por que usa-se ''to'' depois do love??
Quais situações deve-se usá-lo com esses sentido??
Estaria errado se eu dissesse'' I'd love!'' ??
Desde já,Grato!!

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
3 respostas
Thomas 7 60 290
Would like to have a cup of coffee with me on the terrace?
I would love to (have a cup of coffee with you on the terrace).

Would you like to see a movie this afternoon?
I would you love to (see a movie this afternoon).

How about going with me to the dance Saturday?
I would love to (go with you to the dance Saturday).

Como pode ver, "to" é uma parte de um infinitivo NAO FALADO mas implicado pela pergunta.

Dizer "I'd love" nao teria sentido. Em portugues (espero que saiba perdoar este teclado que nao escreve portugues), e comum nao usar o objeto direto. Em ingles, quase sempre precisamos de usa-lo.

Fala ingles? - Falo.
Do you speak English. - I do. I speak it. (Nao basta responder em ingles com apenas "I speak". Precisa de "it".)

Ouve o barulho? - Ouco.
Do you hear the noise? - I hear it. (Nao basta responder em ingles com apenas "I hear". Precisa de "it".)
Flavia.lm 1 10 96
Olá tomas,

Usamos "to" entre dois verbos, correto? I love to swim. Anne likes to dance. Susan hates to study English.

Would you like to go to the movies with me?
Resp: Yes, I would love to (go to the movies with you). --> a parte entre parênteses pode ser omitida, mas o "to" é necessário uma vez que existe um verbo - ainda que omitido - depois dele.
tomas 1
Thomas e Flávia,
Muito obrigado!!
Ajudaram de mais!!