Possessive Adjectives and Personal Pronouns

Olá pessoal, sou iniciante aqui e ambém no inglês, tenho uma dúvida

Eu gostaria de saber se os possessive adjectives (your) tem o mesmo comportamento que os personal pronouns (you) na construção das frases.
por exemplo, se referindo à "sua família", a frase "How many apples do your family eat every week? está correta?

Gostaria de saber também se a minha tradução da pergunta para o inglês está correta, ou o que poderia fazer para melhorá-la:

I'd like know if possessive adjectives there is similar comportament than personal pronouns in the phrase constructions.
for example, refering to "your family", the phrase "How many apples do your family eat every week? is correct?

Agradeço desde já, Bye.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Dicas:
Eu gostaria de saber se os possessive adjectives (your) tem o mesmo comportamento que os personal pronouns (you) na construção das frases.
por exemplo, se referindo à "sua família", a frase "How many apples do your family eat every week? está correta

Não. As formas de uso são diferentes. Quanto à frase, ela está correta. Sugerimos uma pesquisa na área de busca pelos assuntos "personal pronouns" e "possessive adjectives", com isso você pode ampliar ainda mais seus conhecimentos sobre o assunto.

Sugestão de melhoria para a pergunta:
I'd like to know if I could use a personal pronoun the same way as a possessive adjective. Please take a look at the example below.
How many apples do your family eat every week?