Possessivo em inglês - sem sexo definido : Como utilizar?

Olá pessoal! Tenho uma duvida em como utilizar o pronome pessoal numa frase, por exemplo " Aquela pessoa pegou o seu copo" ( o copo dela mesma no caso). Eu deveria usar " his own glass", "her own glass", "their own glass" ???

Obrigada!!
Espero que possam me ajudar.
Abraços

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Aline,

Entendi sua pergunta. O adjetivo possessivo que eu recomendo, para se generalizar e não dizer "his" ou "her", é "their".

Ex: When someone is talking about their difficulties. [Quando alguém está falando das suas dificuldades - as dificuldades dele(a) mesmo(a).]


Bons estudos!
Obrigada mesmo Donay! Eu achava que fosse mesmo "their", mas estava em duvida se não seria usado somente no caso"they - their"
Henry Cunha 3 18 190
Por outro lado, neste caso é difícil conceber como alguém pode testemunhar tal evento sem conseguir determinar o sexo de quem se fala:

"Aquela pessoa pegou o seu copo"

Utilise aquele possessivo que se aplica ao caso:

That person picked up his / her glass. (De fato, explicitando o sexo ajuda a determinar de quem estamos falando. Mas eu entendo que isso foi só um exemplo.)

E nada nos impede de dizer:

"When someone is talking of one's difficulties"

O que quero dizer é que devemos recorrer a essa solução só quando nem uma outra solução é viável.
Someone forgot their book. Não sabemos quem, nem o sexo da pessoa e pode ser his ou her = their.

The use of 'one's' is more formal, reserved more for speeches.