Cronograma de Estudos de inglês

Flávia, obrigada pela dica da lista para aprender english - obrigada - estudo ingles há algum tempo -
espero poder aprender e vivenciar boas experiências por aqui- obrigada por suas dicas -- bjs
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Oii pessoal!!!
Estou determinada a aprender ingles, embora sinto dificuldade...mas seguindo o "cronograma de estudo" tenho certeza que vou ver a diferenca. Pois antes, estudava somente durante as aulas, 2 horas por dia 5 vezes na semana, pensava ser o suficiente. Acredito que necessito de mais tempo de estudo, como ja disse sinto enorme dificuldade em aprender novos idiomas.

Estou frenquentando o Forum a pouco tempo, porem estou aprendendo muito com todos voces. Espero em breve tbem poder contribuir postando aqui minha experiencia positiva...
Um abraco a todos!!
See you later!!
Flavia.lm 1 10 100
anniecavalcante escreveu:Flávia, obrigada pela dica da lista para aprender english - obrigada - estudo ingles há algum tempo -
espero poder aprender e vivenciar boas experiências por aqui- obrigada por suas dicas -- bjs
não tem de que!

bons estudos
Boa Tarde, Pessoal!!
Voltando ao estudo de inglês e ao EE. Depois de um bom Vestibular!
Quando eu entrei no EE um dos primeiros post que li foi sobre o Cronograma de estudo com uma bela citação da Moderadora Flavia sobre criar uma planilha de estudo. Inspirado por isso criei essa aqui que comigo funcionou muito bem. Cheguei a postar aqui no fórum mas sumiu!! Bem... aí vai mais uma vez o download, a planilha antiga que eu usava para organizar o aprendizado de vocabulário e a planilha que utilizo agora, mais genérica, baseada nas quatros competências (Listening, Reading, Writing e Speaking).
São Elas: