O que significa "Love away"?

O que  significa "Love away"?
Oi Galera! Tem uma música do capital cities onde a letra começa assim:

"Love, just love away
Just do it everyday"

Na minha interpretação, esse trecho é como se dissesse para "Sair amando por aí"
"Love away" tipo querendo dizer "Lovin around"

Mas vi algumas tradições na internet aonde o sentido era completamente o contrário..

Podem me ajudar?

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
24 105 397
Discordo.

Love away = Ame a vontade / Ame o quanto puder / Ame muito / etc.

Adicionamos "away" em frente de determinados verbos para reforçar a ideia da ação ou indicar continuidade / repetição.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Significado: love away (Amor a distancia)
Juliana Rios escreveu:Discordo.
Love away = Ame a vontade / Ame o quanto puder / Ame muito / etc.
Adicionamos "away" em frente de determinados verbos para reforçar a ideia da ação ou indicar continuidade / repetição.
Muito Obrigado Juliana, faz um tempo que eu penso que o "away" usado nesse contexto significa isso.

Será que vocÊ poderia me mostrar algum link ou post que fala sobre o uso do away para reforçar ideia?
6 49 1.3k
I think Juliana made a good point, "every day/all the time/each time" would match the "away" in the expression "love away". Those have repetition written all over them.
In addition, I think that it has a certain ring of "in a selfless manner" or ''letting it go" (at least in certain cases, as it happens with love.)
This is just a by the by, though.
http://www.yogastream.net/yogastream-bl ... -love-away

And here you are Filipe. See definition #4, please.

http://www.oxforddictionaries.com/defin ... glish/away