Música boa pra se treinar o Inglês

Sypher 1 1 24
Oi people :)

Essa é uma paródia de Call Me Maybe, da Carly Rae Jepsen. A versão é muito engraçada mas, infelizmente, só vai fazer grande sentido se você conhece o game Watch Dogs, no qual ela se baseia. A paródia vai falar sobre a esquisitice do personagem principal do game, Aiden Pierce. Acho um bom exercídio para praticar inglês por duas razões, sendo a número 1) é muito divertida e 2) as legendas aparecem direto na tela em letras grandes =D
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Hey there!!

Vou deixar a minha sugestão aqui também,pelo menos para mim esta dando certo,as musicas de Johnny Cash
Até mais!! :D
Ontem a professora passou uma ótima pra se treinar.

With or Without You - U2

Bonita e boa pra treinar!

Abraços! ;)
Minhas sugestão é Paramore - My Heart.

Love,
Lucas
The Man do Ed Sheeran
Uma música que usei com meus alunos e funcionou bem foi "All Together Now", dos Beatles.
"Young Folks" é divertida, tem um ritmo contagiante e expressões interessantes.
"Take Me Out", do Franz Ferdinand, é dançante por demais.
E aí entra as clássicas: "Wonderwall", do Oasis, "What a Wonderful World", do Louis Armstrong, "Yellow Submarine", "Here Comes The Sun", "Hey Jude" e "Help!", dos Beatles. Outra ótima escolha é Bob Marley, mas não se exceda :D
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Demi Lovato - Skyscraper.
OEstudantedeIngles 2 16 113
Sam Smith> ''I'm not the only one''
Também quero deixar minha contribuição Photograph Ed Sheeran
OEstudantedeIngles 2 16 113
Acho essa bem legal para treinar>

Essa é nível expert(minha opinião) haha >
x
OEstudantedeIngles 2 16 113
Some songs I've been listening to recently

Hozier-From Eden
Hozier- Someone New
Jessica Hernandez and the Deltas- Don't take my man to idaho
Kelsea Ballerini- Dibs
Marina And The diamonds- How To Be A Heartbraker
Years and Years- King
Zara Larsson- Lush Life
Mumford and Sons- The Wolf
Twenty-One Pilots- Tear In My Heart
Florence and The Machine= Ship to Wreck
Alessia Cara- Here
Bastille- Pompeii
The beach- The neighbourhood
Chairlift -Romeo
Danielle Bradberry- Friend Zone
Justin Bieber- What Do You Mean?


Good lyrics if you wanna learn with songs ;)
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Nothing Else Matters - Metallica;
Sweet Child O' Mine - Guns n' Roses;
Hero Of The Day - Metallica;
Your Song - Elton Jonh;
Imagine - Jonh Lennon
Where Did You Sleep Last Night - Nirvana.
Recentemente descobri uma banda chamada Of monters and men, as músicas são ótimas para treinar o ouvido.
OEstudantedeIngles 2 16 113
Amazing song>
OEstudantedeIngles 2 16 113
OEstudantedeIngles 2 16 113
I do like to share what I'm listening to, so here it is!

The 1975- Chocolate
BORNS- Fool
GLADES- Drive
The kooks- Naive
The Kooks- Bad Habit
Twenty One Pilots- Ride
ZAYN- iT's YoU
Youth- Daughter
NeverShoutNever- Red Balloon
Melanie Martinez- Play Date
The Librarians- I just Wanna Love u
James Bay- Hold Back The River
Daya- Hide Away

;)
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Ed Sheeran, também é uma ótima pedida pra "listening". Uma musica em específico é:
- Perfect
With or Without You - U2
Yesterday - The Beatles