Como devo estudar os verbos?

Comecei, mesmo meu curso a 6 meses, mas como muitos sou mais uma que já tentou fazer vários cursos e de varias formas de aprendizado.
Estou de ferias por tempo indeterminado, estou morando com um amigo em Londres.
Eu sai do brasil a um pouco mais de 1 mês e consigo me comunicar com as pessoas aqui de casa, isto pq sai do Brasil sabendo com muita facilidade a falar " My name is, Thank you etc.
Tenho problemas com dislexia leve, que prejudica minha memoria, fora a grande dificuldade de ver o que é obvio pra uns e difícil para mim.
É visível melhora, porem agora preciso começar a conjugar os verbos, então pergunto a vcs como devo estudar os verbos?
Estou completamente perdida . Não sei como estudar ...se faço como qdo estava na 5ª serie ... realmente n sei o que fazer .
Agradeço se puderem me ajudar
Grande beijo e obrigada .

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
7 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Anna,

Os verbos em inglês devem ser estudados levando-se em conta algumas dicas,veja:

1.Verificar se é um verbo comum e útil para melhorar a sua fluência.Existe muita coisa que,no início,não precisa ser aprendida.Uma maneira de verificar seria consultando um bom professor ou colega que conhece bem o idioma,ou mesmo aqui no EnglishExperts.

2.Não aprender verbos,ou qualquer outra palavra,sem as preposições.Deve-se ter este cuidado SEMPRE,aprender a preposição mais comum que acompanha o verbo é fundamental.

3.Aprender a pronúncia mais adequada.

4.Contextualizar e por em prática,em forma de conversação,o que foi estudado.Nunca aprender apenas o significado sem saber usar na prática,falando.

5.Sempre revisar o que foi estudado anteriormente.

Estes links podem ajudar:

https://www.englishexperts.com.br/seu-t ... to-speech/
http://www.ldoceonline.com/

Bem Vinda Ao Fórum!
Donay,
esse dicionário (http://www.ldoceonline.com/)só contém palavras atuais é?
Aí se eu quiser saber se a palavra é atual, eu digito lá.
Porque tem assim: Contemporany English. Ou seja, não tem palavras ditas antigas. É isso?
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Vitor,

De um modo geral os termos mais enfatizados por eles,são os mais comuns.Quando é palavra antiga,costumam nos dizer com observações como 'old use','old-fashioned' e assim vai.Fique atento ao fato da palavra estar sendo explicada em detalhes e em muitos sentidos,isto é um bom sinal de que ela pode ser útil a você.


Bons estudos!
Logan18 1
Sempre bem vindas as dicas do Donay, e só complementando o que o próprio disse a respeito de aprender verbos que ajudem no seu ganho de fluência, busque verbos que você use no dia-a-dia, os mais usuais principalmente. Porque a conjucação deles não é parte mais dificil de aprender pois existem regras. Você tem que descobrir o uso, e as maneiras corretas de emprego dos mesmos.

Espero que tenha ajudado.
donay mendonça escreveu:Anna,

2. Não aprender verbos, ou qualquer outra palavra, sem as preposições. Deve-se ter este cuidado SEMPRE, aprender a preposição mais comum que acompanha o verbo é fundamental.
Alguém sabe se há dicionários que vem com preposições para as palavras?
CURSO DE PRONÚNCIA
Domine todos os sons do inglês com o nosso novo curso de pronúncia. O professor Adir Ferreira, referência no ensino de pronúncia, criou este curso especialmente para o English Experts. INICIAR AGORA
Flavia.lm 1 10 100
Olá Vitor

Um bom dicionário de collocations resolverá seu problema. O da Oxford é referência.
Livros do Denilso também são bem recomendados.

Eu uso bastante esse daqui, que foi recomendado pela colega Anne Dietrich: http://llohe-ocd.appspot.com/
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Vitor,

Complementando,

Dicionários como o Longman,Oxford e Cambridge sempre trazem a preposição mais adequada ao verbo ou termo estudado.Por exemplo,você está estudando o verbo "count",ao consultar o Longman,vai encontrar todas as situações e preposições equivalentes mais adequadas.Confira:

http://www.ldoceonline.com/dictionary/count_1
http://www.ldoceonline.com/dictionary/expect

Boa sorte!