Certification

fgsacco 2
Hello friends,

There's a lot of certifications of proficiency in English around there, however I don't know which is the most accepted internationally. Could you help me choosing one among many of them? (IELTS, CPE, TOEIC, TOEFL, ECPE etc)

Thank you

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Então...

Depende do que vc quer!! :geek:

É para mestrado lá fora? É apenas para certificar seu nível ? Entendeu.... :D

Aí fica mais fácil para eu te indicar....
Realmente depende do que você busca e particularmente o país onde o certificado será usado.
Eu sei que o IELTS é muito bem aceito na Inglaterra e Australia enquanto que o TOEFL é mais aceito nos Estados Unidos e Canadá.
Algum tempo atrás estava pensando em tentar a imigração Australiana e neste caso eles exigem que você tire no mínimo 6 pontos no TOEFL sendo que a nota máxima é 9.
Espero ter ajudado.

Neimar
fgsacco 2
Obrigado, Neimar e Juliana,

No momento (e provavelmente a longo prazo) não buscarei a certificação, irei somente se precisar, mas obrigado por esclarecerem.
Não posso ajudar muito, mas é claro que o TOEFL é o mais "famoso".
Hello people.

I plan to do an Toeic exam next year. I've studied English by grammar in use. I know some people that has bought a Toeic books to studying it. From this grammar that I study, Is it necessary I buy another book to Toeic exam?

Thanks.