Projeto Conversação - Parte 3

Quando eu encontrar minha camera vou arriscar alguma coisa em inglês.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
dlr 1
Flavia.lm escreveu:
dlr escreveu:Cadê os vídeos?!
Que tal mandar o seu?
:)
meu inglés tá legal 8-)
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Dlr,

Come on, please, don't be shy.


:|
Flavia.lm 1 10 100
dlr escreveu:
Flavia.lm escreveu:
dlr escreveu:Cadê os vídeos?!
Que tal mandar o seu?
:)
meu inglés tá legal 8-)
Feel free to do it in Portuguese :P
Olha o que eu encontrei nos vídeos relacionados do Izzy Nobre's Engrish Challenge. Paulo Maluf falando inglês:

[ Vídeo removido do youtube ]

Atenção para o que a Hebe fala no final. Quase morri de rir.
Renato Baroli escreveu:Olha o que eu encontrei nos vídeos relacionados do Izzy Nobre's Engrish Challenge.
Paulo Maluf falando inglês:

Atenção para o que a Hebe fala no final. Quase morri de rir.
Ri demais! Mas o inglês deve realmente era "meio" estranho. Mas vamos pegar leve pelo fato de que as oportunidades não eram as mesmas naquela época.

Anyway, não deixem o Projeto Conversação morrer, postem seus vídeos e não tenham vergonha. Isso é uma oportunidade única de ter seu inglês avaliado por tanta gente, o que obviamente pode fazer você aprender a melhorá-lo.

Postarei meu vídeo hoje quando sair do trabalho =D
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Congratulations! It was very good...
One day i'll can do that too...
Well... i'd like to see more people showing their knowledge.
Good bye!
Olá!!
O projeto conversação ainda tá valendo??
Eu queria tentar, estou precisando praticar pronúncia e preciso de ajuda na formação de algumas frases com a gramática correta.

Então gostaria de saber se ainda há vida nesse tópico. Mas já aviso que sou muitíssimo tímida então utilizarei só o áudio dos vídeos e não a imagem.

Por favor me avisem se alguém quiser continuar.

Obrigada
Sam
Yes..That`s still working Lady!!!

By the way...I`m going to make an audio talking to put in here too. It has been a long time I don`t show up in this topic.

We`re waiting to your video Lady!!!

See ya!
Hey guys!!

Here is my audio file.

http://ia600606.us.archive.org/5/items/ ... erts_1.wma

I said some words incorretly like:

wrong way - I said "wrong ray"

Practice - I said "pratice"

: )
Hi, I'm very happy to find this blog on internet. I'm learning english yet, and I do some mistakes with some words, but I'm trying!!! These videos are helping me a lot! I don't have anyone to pratice my pronunciation, so, with these videos I can speak a lot!
Thanks!!! :D
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Flavia.lm 1 10 100
Rafael, I have just two things to say:
1) congrats for your very good English
2) congrats for your attitute!
90% das pessoas que postaram videos, estão falando muito bem, e os outros 10% consegui entender tranqüilamente, Parabéns galera!
E aí, pessoal! Após tomar coragem, resolvi fazer um vídeo e postar aqui. Eu sei que é o maior mico, mas se ficarmos pensando nos micos, nunca vamos aprender! Até pensei em fazer só o áudio, mas fiquei com preguiça e a preguiça venceu a vergonha hehehe.

Estudo desde 2009 num curso, fazendo aulas 1x por semana só. O restante do tempo vou estudando por aqui no fórum, que por sinal é show de bola!

Lá vai meu vídeo rsrs
Podem criticar à vontade, assim vou melhorando o que puder! :D :D
Alessandro 3 13 98
Carioca,

Parabéns pela coragem de se expor, esse é um bom começo para quem quer aprender um idioma. Acho que você poderia focar um pouco mais em ampliar o vocabulário principalmente na parte de collocations, assim você vai poder combinar melhor as palavras.

Cara, o importante é a compreensão e eu entendi tudo o que você disse.

Congrats and keep up the good work!
Alessandro escreveu:Carioca,

Parabéns pela coragem de se expor, esse é um bom começo para quem quer aprender um idioma. Acho que você poderia focar um pouco mais em ampliar o vocabulário principalmente na parte de collocations, assim você vai poder combinar melhor as palavras.

Cara, o importante é a compreensão e eu entendi tudo o que você disse.

Congrats and keep up the good work!
Obrigado, Alessandro!

Vou seguir suas dicas. Na hora de gravar, a gente fica tenso e esquece um monte de coisas rsrs. Daqui a algum tempo, vou tentar postar outro para ver se dei uma melhorada ou não.

Abs!
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Show de bola Carioca!!!

Very very nice dude!!!

The only thing I would like to tell you is that you should watch this video made by Teacher Adir - projeto-conversacao-parte-3-t11206.html#p57549 -
He tells us about imitate native speakers of english. I try to do that all the time.
I think you should follow this hint and try to imitate.

But, as Alessandro told before, the important thing is...I could understand every single word you said.

P.S: Rio can wait for me. I`ll be in "Rock in Rio 2011". Let`s Rock!!!
Confesso que não costumava entrar mto no fórum, mas semana passada estava dando uma passada quando vejo este tópico.
Cada dia que entro e vejo que alguém postou fico mais animada para fazer o meu vídeo.
Já tentei gravar algumas vezes, mas começo a rir e ficar vermelha e não saiu nada até agora :lol:
Estou juntando mais um pouquinho de coragem e em breve pretendo postar o meu aqui.

Parabéns pela iniciativa Rafael :D

See you
rafaelisquierdo escreveu:Show de bola Carioca!!!

Very very nice dude!!!

The only thing I would like to tell you is that you should watch this video made by Teacher Adir - projeto-conversacao-parte-3-t11206.html#p57549 -
He tells us about imitate native speakers of english. I try to do that all the time.
I think you should follow this hint and try to imitate.

But, as Alessandro told before, the important thing is...I could understand every single word you said.

P.S: Rio can wait for me. I`ll be in "Rock in Rio 2011". Let`s Rock!!!
Thanks, Rafael!

Really I was very nervous and ashamed at that time, but I faced it hehehe.

I'm already using your tips to improve more and more.

P.S.: I don't know how the people like you got to buy the tickets to Rock in Rio yet. It was over in few seconds!! I didn't get, but I didn't try it too hehehe.

I think it will be a nice time to practice our English.

See you!
amanda_tsc escreveu:Confesso que não costumava entrar mto no fórum, mas semana passada estava dando uma passada quando vejo este tópico.
Cada dia que entro e vejo que alguém postou fico mais animada para fazer o meu vídeo.
Já tentei gravar algumas vezes, mas começo a rir e ficar vermelha e não saiu nada até agora :lol:
Estou juntando mais um pouquinho de coragem e em breve pretendo postar o meu aqui.

Parabéns pela iniciativa Rafael :D

See you
E aí, Amanda!

Faça que nem eu. Todo dia ia gravando vários vídeos, todos ficaram um porcaria, mas esse que postei ficou melhor... então resolvi postar, pois se esperasse um vídeo bom, só iria postar daqui a 2 anos rsrs
Hi!

I'm really really sorry. I tried to do an audio file but it's horrible. But for this first time I think you will be able to listen to something.
I promise I will try a better one next time.

Thank you
Sam
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Vlw a dica Carioca

Realmente se for esperar algum ficar totalmente bom, não vou postar nunca.
Vou me concentrar nisso no FDS, e seja o que Deus quiser shuahuahua.
Hey guys! Here it goes!

Ref. ia600609.us.archive

I promiss next time I'll say "practice" correctly!
Hi people!!!
I would like to ask that who posts videos here speaks louder, because some videos I can't listen what it said, even I turn up the volume of my computer. :?

So, thank you people!!! Soon, I will put my video here, I'm preparing it yet. :D

P.S. If someone observing something wrong what I wrote above or now, please, correct me!! XD
Hello,

I can't believe but I made my audio. OMG
É tanto nervosismoooooo.
Espero que vocês consigam ouvir direitinho e fico no aguardo das dicas para que eu possa melhorar.

See you
Alessandro 3 13 98
amanda_tsc escreveu:Hello,

I can't believe but I made my audio. OMG
É tanto nervosismoooooo.
Espero que vcs consigam ouvir diretinho e fico no aguardo das dicas para que eu possa melhorar.

See you
Amanda e outros leitores,

Só como dica para quem vai enviar áudio aqui no fórum. O link do áudio tem que ser completo e no formato mp3. No seu caso eu editei a mensagem com o link completo (tem esse link lá no arquive.org na sua página) que era:

Ref. archive

Depois, basta selecionar o link e clicar no botão acima "audio". Na edição da mensagem fica mais ou menos assim:

Código: Selecionar todos

[audio]http://www.archive.org/download/Amanda_EE/Amanda_EE01.mp3[/audio]
Espero ter ajudado.

Bons estudos e parabéns pela pronúncia.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Just to know.

Did anybody listen to my audio file?

Thank you
Sam
dlr 1
ladymacbethy escreveu:Just to know.

Did anybody listen to my audio file?

Thank you
Sam
yeah, but it was hard to hear you because of the noise. you should make another one!
Alessandro escreveu:
Amanda e outros leitores,

Só como dica para quem vai enviar áudio aqui no fórum. O link do áudio tem que ser completo e no formato mp3. No seu caso eu editei a mensagem com o link completo (tem esse link lá no arquive.org na sua página) que era:

Ref. archive

Depois, basta selecionar o link e clicar no botão acima "audio". Na edição da mensagem fica mais ou menos assim:

Código: Selecionar todos

[audio]http://www.archive.org/download/Amanda_EE/Amanda_EE01.mp3[/audio]
Espero ter ajudado.

Bons estudos e parabéns pela pronúncia.
Thanks Alessandro

Não sei se acontece com todo mundo, mas eu realmente fiquei meio perdida na hora de postar o link do audio.
Postei mas não sabia se foi certo. Agora aprendi basta clicar com o botão direito e copiar o link de mp3 (detalhe, mas faz a diferença).

Para quem está meio perdido ainda, achei esse tutorial, que explica direitinho.

Ref. slideshare

Bye
Hello Amanda!!

Very very good audio!!

Your english is good!!! We can notice that you study a lot.

Your pronunciation is very very nice!!!

Congrats!!!