Pra quem gostou de "The Raven" - Edgar Allan Poe

Flavia.lm 1 10 100
Pessoal

Para quem acompanhou os artigos do Jason Bermingham sobre "The Raven", se interessa por poesia (e tradução), e mora em SP:

A partir de 10 de março, nas dependências do Museu da Língua Portuguesa, a Casa Guilherme de Almeida oferecerá aos interessados o curso “Edgar Allan Poe em português”, sobre a obra do grande escritor Edgar Allan Poe e suas traduções para o nosso idioma.

A atividade será coordenada pelo professor e tradutor John Milton, da Universidade de São Paulo, e discutirá os resultados alcançados por diversas traduções de um dos poemas mais famosos do autor: “O corvo”. Durante o curso, também serão abordadas versões para o português de alguns contos de Poe, autor consagrado e referência na literatura mundial. Será uma ótima oportunidade para debater e conhecer aspectos importantes das técnicas de tradução e a própria obra do escritor.

O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo telefone: (11) 3326-0775. Serão oferecidas 20 vagas aos interessados, lembrando que o domínio da língua inglesa é desejável, mas não indispensável.

Curso: Edgar Allan Poe em português.
Coordenador: prof. John Milton.
Período: 10, 17, 24 e 31 de março; 7 e 14 de abril, das 14h às 16h.
Vagas: 20.
Inscrição gratuita pelo tel.: (11) 3326-0775.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Ravenna 3
Flavia, obrigadooooooooooooo demais pela divulgação desse evento, adoro ler Allan Poe!!!!