Praticando o inglês em vídeo: uma tentativa

JacksonB 3
Achei este vídeo de um rapaz muito bem intencionado, mas que não tem lá AQUELA fluência em inglês.
Ele mesmo disse que não fala Inglês MUITO bem.

Uma pessoa muito maldosa :P escreveu num comentário..
"mais um aluno formado na Joel Santana's School of English"

-
-
-

Não tenho nada contra o rapaz e muito menos contra o inglês dele, mas não estou certo se a Lady Gaga vai entender o que ele quer passar. :/

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
dlr 1
só entendi por causa do primeiro recado em português, e sabendo o que ele ia dizer dá para aclimatar um poquinho.. mas mesmo assim só consegui pegar umas três palavras
Ele teve a melhor das intenções não é?
Ai ai ai...
Garanto para vocês que ele pode ser aluno de qualquer escola brasileira, pois em se tratando de leitura e pronúncia, alunos de escolas particulares não ficam muito longe dele não...
Volto a lembrar que o maior problema está no aprendizado, leitura e pronúncia da língua nativa: Português
Se o aluno é um bom aluno de português, tem boa dicção, boa postura ao falar, tudo ficará mais fácil ao aprender inglês...
Lamento, que vídeos assim sejam enviados até para programas de TV.
Mas, quando se trata de fama, tudo anda sendo válido por aí, :geek:

I hope he gets better, like everyone here!

Abraços
JacksonB 3
Entendo Nadya, mas eu duvido que ele tenha tido alguma aula de inglês na vida, ele com certeza saberia pronunciar a palavra "one" pelo menos.
:/