Escolha de Material Didático para escola de inglês

Olá pessoal, tudo bom? Eu procurei muito no fórum resposta para essa pergunta e não encontrei.

Eu fui convidado para coordenar uma escola de inglês, escola pequena, com público jovem das classes B e C.
No entanto, eu não consigo encontrar sites que forneçam material didático pronto, pois não tenho tempo de elaborar um. Gostaria de receber sugestões de empresas e sites que forneçam diversos tipos de material e com diversas metodologias, para eu poder analisar e escolher uma delas para aplicar na escola.

Se alguém puder me ajudar ficaria grato, assim como se existir no fórum algum coordenador, se puder me dar um auxílio eu agradeceria muito pois isso é tudo novidade pra mim e não conheço ninguém que tenha interesse de ajudar por livre e espontânea "boa vontade".

Agradecido!

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Well,

Acredito que o link a seguir possa ajudar:

Curso de inglês para pessoas de baixa renda
Donay Mendonça, eu já tinha visto esse tópico, e sinceramente não ajuda..rs

Pois a dica que é dada é para "criar" o material, ele não dá opções de sites ou empresas que forneçam material já preparado entendeu? E é isso que eu preciso urgentemente. Sites ou empresas que forneçam material já pronto. Se puder divulgar o tópico para alguém sanar a dúvida, ou se você mesmo souber eu agradeço. Obrigado!