Preciso de professor de Inglês Britânico!

Estou procurando um professor(a) de inglês britânico em São Paulo e está difícil de encontrar. Se alguém puder me indicar alguém eu agradeço!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
11 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Pessoal,

Tenho indicação de professor particular britânico que dá aulas em São Paulo, porém prefiro divulgar o telefone dele apenas via mensagem particular. Já enviei para Vbsan, se mais alguém quiser por favor me avise.
Dear Sir/Madam

I'm British and have been teaching English in S. Paulo for the last 3 months.
I'm a qualified teacher - CertTESOL, Level 4 Certificate in Teaching English
to Speakers of Other Languages. For more information, my e-mail:
gabriel.pitcher@googlemail.com

Kind regards

Gabriel
Have you found one?
Ola Flavia,

Tenho interesse, voce poderia me passar o contato??

Obrigado
Alexandre Xavier
Olá Flávia, eu gostaria do contato do professor. Pode me passar, por favor?
Obrigada
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
Flavia.lm 1 10 100
Pessoal,

A todos para quem eu passar o contato do professor britânico que conheço, peço me darem algum feedback - seja ele positivo ou negativo. Podem faze-lo via msg particular, se preferirem. Eu gostaria de saber o que estão achando dele, afinal eu estou indicando...
Olá Flávia, poderia por gentileza me indicar Professores de Inglês Britânicos em SP? Moro no ABC e procuro alguém o mais próximo possível. Vila Mariana, Paraíso, sei lá. rs
Achei um na República mas gostaria de um mais próximo de casa.
Obrigado.
Olá pessoal, também gostaria de um professor particular de Inglês britânico em São Paulo! Alguém pode me passar algum contato? Grato, Fábio.
Flavia, Boa Tarde!

Você poderia me fornecer por mensagem o contato do Professor para inglês Britânico que você conhece?

Sou de SP - Capital e estou a procura de um.

Obrigado,
Jefferson Araujo.
Flavia.lm escreveu:Pessoal,

Tenho indicação de professor particular britânico que dá aulas em São Paulo, porém prefiro divulgar o telefone dele apenas via mensagem particular. Já enviei para Vbsan, se mais alguém quiser por favor me avise.
Oi Flavia, gostaria de conhecer esse professor. Estou precisando contratar.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
Oi Flávia, também preciso de indicação de professor britânico em São Paulo.
Obrigado