Preconceito Mascarado

Avatar do usuário andreia_brasil 55 1 1
olha... o cara ser deportado na Irlanda eh pq tem alguma coisa bem errada ai! um dos países na europa mais "dificeis" de implicarem com voce...

no aeroporto de Dublin, na area de controle de passaporte, eu vi uma moça (nao sei da onde era) querendo entrar na Irlanda. E só ouvi o fiscal falando pra ela pacientemente que ela nao tinha visto pra entrar e que teria que voltar. Pra caprichar a criatura tinha dito que trabalhava na Irlanda, ou seja, ilegalmente jah morou e trabalhou lá.
Por isso acho que a situação pode ter sido pontual no caso do video do Adriano. Se voce tem todos os documentos necessarios nao tem um porque deles te deportarem...

cachorro cheirar a gente isso aconteceu comigo qdo eu estava saindo do aviao em Amsterdam, mas o cachorro cheirou TODO MUNDO que estava passando no corredor, europeu, americano, brasileiro,...todos.

No caso da Joice eu nao posso opinar porque ate onde sei a Inglaterra eh bem chata mesmo para quem está entrando.

Atualmente estou morando na Europa e vejo muitos europeus, principalmente espanhois, se gabando por ter passaporte europeu. Uma vez um mesmo disse "eu nao tenho problema pra ir pra Inglaterra para trabalhar, já voce (eu)..."
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
O mais interessante do vídeo é a falta de informação, né... muito fácil criticar assim sem informar o que de fato aconteceu ou o que deixou de acontecer...