Preparação para IELTS Academic

Meus amigos, sou novo aqui no fórum.

Pretendo fazer o IELTS para entrar num College em Toronto no ano de 2017, ou seja, tenho praticamente um ano inteiro para fazer o IELTS Academy.

Hoje meu inglês é nível intermediario, qual a melhor maneira que vocês me indicam para fazer essa prova? Alguma escola em especial?

Abraços
Fernando

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
  Resposta mais votada
Beleza?

Eu acho legal você procurar um curso especializado na internet, também tem bastante material grátis.

Mas eu acho um curso mais interessante pelo fato que mesmo uma pessoa que é nativa em inglês pode não tirar a nota máxima no IELTS, pois você precisa entender como funciona cada parte do teste e saber qual o tipo de resposta que eles esperam de você, também como escrever em uma estrutura para conseguir uma boa pontuação.

Outra opção para college é um certificado chamado “pathway”, alguns cursos de inglês no Canada emitem esse certificado que é aceito para ingressar em muitos colleges.

Espero ter ajudado.