Preparação para o Toefl (Ciência Sem Fronteira)

Avatar do usuário Dourado 1105 2 23
Eu fiz no IBEU de Botafogo, Lívia. Eles dizem que o curso é de 6 meses, mas, na verdade, pra ver o livro todo precisa de 1 ano. Esse é o extensivo, deve ter intensivo também (em BH eu sei que tem no ICBEU, é de 1 semana, se me lembro bem). Eu recomendo o extensivo, já que ele prepara muito bem, mas dependendo do tempo que você tem, o intensivo pode ser a única opção.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Venho me preparando através do MyELT. Ele é um curso online da National Geographic Learning e Cengage Learning e é disponibilizado gratuitamente no site do Ciências Sem Fronteiras (basta estar cursando em uma universidade federal ou ter obtido nota >600 no ENEM a partir de 2009).

É um curso EXCELENTE! Ele tem 4 níveis de inglês gerais (podendo-se fazer um nivelamento para pular alguns níveis se necessário) sendo que o 5º e último nível é um preparatório direto para o TOEFL iBT dividido em listening, reading, writing e speaking. Não tenho do que reclamar, recomendo 100%.

Além de tudo, ele emite um certificado ao final de cada nível.