Present Perfect - when x since: Qual utilizar?

Boa noite pessoal. Eu estou tentando aprender inglês através de uma prova e estou com dúvida na seguinte pergunta:

I have lived in Sydney ________________ I was a young child.
Não sei se posso responder WHEN ou se é o SINCE. Aprendi na escola que só posso usar o SINCE ou FOR quando
temos o Present Perfect.

Muito obrigada pela ajuda.

xxoo

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Anita,


Neste caso, use "since":

I have lived in Sydney since I was a young child.
Eu moro em Sydney desde que era criança.
Talvez isto te ajude com o present perfect.
Henry Cunha 3 18 190
Sim, certamente "since" nesse caso.

Mas 'since' (significando desde) pode aparecer com um presente contínuo, por exemplo:

"Germany is marking 50 years since the building of the Berlin Wall when the communist East closed its border, dividing the city for 28 years." http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-14514916

'Since', dependendo do tempo verbal, e da construção, apresenta sentidos diversos:

I love music since it is good for the soul. = I love music because it is good for the soul.
In fact, I have loved music since I was quite young. = desde

He is taking her car since his is being repaired. = He is taking her car because his is being repaired.
He took her car yesterday since his wasn't available. = He took hers car yesterday because his wasn't available.
Yes, he has had her car since yesterday. = desde
Perfeito amigos. Muito obrigada mesmo.

Eu usaria o WHEN se a frase estivesse no passado né?
Como: I lived in Sydney when I was a young child. Né?

Obrigada mesmo!!
=)
Henry Cunha 3 18 190
Yes, that's exactly right, Anita. You're welcome.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Thanks Henry.

=)