Problema ao formar frases na hora de Falar

Bom galera não sei o que acontece comigo, em gramática eu não tenho nenhum problema, o grande problema é na fala mesmo.

Não sei o que acontece pois tento formar as frases mas as palavras nao vem e eu fico igual um bobo juntando as palavras, e outro problema é que não consigo entender bem uque as palavras falam.

Por favor ja não sei mais oque fazer, ja estou ficando louco de querer aprender mas nao conseguir.
:roll:
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
Filipe,

O que está acontecendo é que você tem um bom vocabulário e boa gramática, porém, aprendeu fora de um contexto voltado para a conversação - com isso, é normal que se tenha problemas. Tente escrever frases comuns no seu dia-a-dia e praticá-las com alguém - se não tiver alguém, leia as mesmas com frequência imaginado o contexto onde seriam aplicadas. A audição melhora e muito quando você transfere o que sabe para as idéias práticas da vida - escreva sobre comida, estudos, esportes, TV, e assim por diante.

Exemplos:

I like to study English and I speak English with my friends.
I eat bread in the morning.
My mother cooks every day.
I have great friends.
I study English on the Internet.
My friends love parties.

Este tipo de prática pode dar um alavancada muito boa no seu inglês.

Boa sorte!
Muito obrigado, daqui pra frente vou treinar bastante, tenho certeza que com suas dicas terei um grande avanço em meu ingles.
Obrigado