Problemas para aprender inglês

Olá a todos

Sou nova aqui no forúm e gostaria de algumas dicas
Tenho que aprender inglês o mais rápido possivel.. estudei 3 anos em uma escola mais cheguei a conclusão que além da escola não ser muito boa eu não me esforcei o tanto que deveria e me vejo ainda na fase do "basico".
Eu tenho um sério problema para aprender inglês pelo fato de não gostar muito... infelizmente... mais por conta da minha profissão virou algo essencial...
Agora quero começar a estudar por conta mesmo pelo menos para recuperar aquilo que eu vi em sala de aula e não compreendi...
Como posso iniciar?

Estava pesquisando na internet e encotrei um curso completo da Abril que se chama "english way" e diversos sites que se "paga" para aprender o idioma como no "ig".
Vocês poderiam me ajudar?

Obrigada

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Flavia.lm 1 10 100
Olá Gracy

Sugiro digitar "como começar" no campo de busca aqui do site e ler tudinho que aparecer lá.

há um tempo atrás eu sugeri um cronograma pra quem estuda por conta própria , veja se é interessante pra vc:
cronograma-de-estudos-t8150.html#p39798
Gabi 1 1 19
Você é muito organizada Flá rsrs...eu nunca cheguei nem perto de ser assim.
O cronograma é tri xuxu beleza mesmo. É filé! rssr