Procuro indicação de escola de idiomas

Eu nunca fiz curso de inglês, não gosto e não achava necessário :? , mas agora quando entrei para o Cefet/RJ, onde faço o curso técnico de eletrônica, meu professor deu um toque que para os melhores estágios o inglês era fundamental.

Pois é, agora estou correndo atras. Vi os preços de vários, gostei do You Move (depois de ter ido a uma Wise Up aqui perto de casa e me falarem que só era pra adultos, o coordenador de lá me recomendou a You Move).

O preço aqui na Ilha do Governador (onde eu moro) é 200,00 matrícula. O material é 24 x 98,00 :cry: , porem se pagar antes do dia 5 a mensalidade é apenas 67,00. O preço em relação aos outros é razoável e o que eu considerei foi:
  • Diploma em apenas 2 anos.
  • Perto de casa.
  • Para o meu caso que seria em 3 anos no máximo ter uma ótima noção é cool.
  • Não sei se um diploma da YM é valioso no mercado de trabalho
  • E se eu não gostar do curso ? Vou ter que pagar o material do mesmo jeito :x
  • Meu inglês é muito fraco e tenho cagasso de repetir os níveis la dentro :(
Gostaria que as pessoas me dessem um help. Ainda tenho em mente Wizard, CNA e Yázigi.

Obs: o curso até adulto 3 do wizard são mais de 8.000,00. Espero que algum English expert me ajude, please :D

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Flavia.lm 1 10 100
Olá Matheus
  1. leia: Metodologia das principais Escolas de Idiomas do Brasil
  2. não se baseie apenas nos depoimentos lidos aqui
  3. visite todas as escolas e peça para fazer aula demonstrativa
  4. compare preço, carga horária, material didático, etc
  5. não se iluda com quem promete fluência em pouco tempo
  6. fique esperto com cursos que te obrigam a comprar o material didático do curso inteiro com antecedência. Eu só vejo uma razão para fazerem isso: garantir uma graninha já que eles sabem que existe uma chance grande de o aluno abandonar as aulas.
Bons estudos! Conte sempre com a galera do fórum.

Flávia