Procuro Prof. de Inglês Especializado(Deficientes Auditivos)

Pessoal,

Sou Pedro d'Utra, sou deficiente auditivo de nascença e com perda profunda. Comunico-me com plena facilidade.
Sempre frequentei escolas normais, sendo o único aluno deficiente auditivo da escola e da sala de aula em toda minha vida.
Atualmente sou aluno do 5º período do curso de Graduação em Ciências Econômicas na UFF (Universidade Federal Fluminense) em Niterói-RJ, onde consegui passar no vestibular com muita perseverância e sacrifício. Tenho grande gratidão pelo fato de ser aluno da UFF que agradeço todos os dias. Meus grandes esforços foram recompensados.
Na Faculdade de Economia da UFF, sou o primeiro aluno da História e nenhum dos meus professores estão preparados para atender os deficientes auditivos e nunca peço tratamento especial. Na verdade, sempre procuro receber o mesmo tratamento aos demais alunos e costumo recusar tratamento especial. Na faculdade, sou muito bem tratado e respeitado por meus colegas, meus professores e funcionários por minhas atitudes de perseverança e de esforços.
Eu sempre estudei muito e, é claro, tenho dificuldades de acompanhar as aulas.
Não sei nada de LIBRAS (linguagem de sinais dos surdos) e só falo e ouço como pessoa qualquer.
Cheguei a fazer curso de Inglês e não consegui aprender como eu queria e desisti.
Por causa disso, estou procurando uma professora especializada para deficientes auditivos, podendo ser fonoaudióloga também, para me dar aulas particulares. Tenho facilidade de aprendizagem.
Moro na Tijuca no Rio de Janeiro-RJ, mas poderei ter aulas particulares em Niterói-RJ, onde estudo na UFF.
Tenho grande sonho em falar inglês fluentemente, além de adorar o idioma. Quero fazer uma Pós-Graduação no exterior. Sei que é muito difícil para mim, mas eu lutarei até o fim para alcançar os meus objetivos.
Onde posso encontrar? Caso saiba, favor indicar-me e orienta-me em como faço para entrar em contato.
Quem quiser entrar em contato comigo:
MSN: pedrondutra@hotmail.com
E-mail: dutrabert@yahoo.com.br

Abraços,

Pedro d'Utra.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Caro Pedro,

Recomendo que procure a escola de inglês UPTIME, mesmo não sendo o que você quer, neste caso, uma professora de inglês que também seja fonoaudióloga.

Eu também sou deficiente auditivo, estou no nível intermediário em leitura e escrita no inglês, por conta própria, e agora estou começando na UPTIME para ficar fluente de vez.

Ótimo esforço! Basta persistir e se adaptar.