Professor brasileiro, professor americano ou escola?

Gente, eu estou voltando para o ingles depois de 1 ano parado, havia terminado meu curso da Cultura inglesa, peguei o certificado de conclusão e parei..

Agora, to querendo tirar o TOEFL para fazer imtercambio atraves da minha faculdade que tem convenio e resolvi voltar.

Agora é o seguinte, eu tenho ingles avançado porem to meio enferrujado e gostaria de saber o que vocês acham melhor:
1) Professor de ingles brasileiro freelancer em casa 4h/semana (2 aulas de 2 horas) = R$ 350
2) Professor americano de uma escola (aula só eu e ele) 3h/semana (1 aula de 3 horas de duração + duvidas por email + de 15 em 15 atividade extra com alunos do mesmo nivel da escola) = R$ 450
3) Curso de escola de ingles com turma voltado para o TOEFL (2 aulas de 1h30min) = R$ 450

*Todos são voltado para o TOEFL.

Iai? Tenho que consegui o TOEFL (Se não me engano nota acima de 79) até antes do fim do curso (2 anos).


:?:

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
Bom, eu sou estudante da Cultura Inglesa aqui em Recife e eles preparam muito bem para os exames internacionais, acho que uma escola de inglês terá uma metodologia mais focada, porque o objetivo é ter alunos que passaram em exames importantes. Eles trabalham com mocks( simulados) que é exatamente no nível dessas provas, então você já vai conhecer a estrutura da prova, mas ser bem mais fácil.

Seja qual for a forma que você escolher, boa sorte!
Todas opções são boas.. depende do seu gosto pelo tipo de aula - escola ou particular..

lembrando que no caso do professor americano, vc treinaria muito mais o seu ouvido por ouvir um nativo falando, porém ele deve entender bem o português, caso vc tenha dúvidas.

sorte e sucesso !