Professor horista - CLT

Olá prezados, prazer. Pretendo agora em Janeiro trabalhar como professor de inglês em uma renomada escola de línguas.

Me informaram que a contratação é feita pela modalidade horista, conforme a CLT. Meu questionamento é: geralmente quais os benefícios que são oferecidos? A coordenadora me informou que eles pagam 19$/hora, e com a soma dos encargos trabalhistas, fica 22$/hora. Porém, não me foi dito se eu ganho vale-refeição, vale-transporte, se pagam horas extras pra participarem dos eventos extraclasse e reuniões da equipe. Por enquanto não ficou bem definido. Sou estudante universitário e fico com o pé atrás quanto ao cumprimento de direitos trabalhistas. Até o momento só estagiei, então não tenho experiência de como é o proceder dessas escolas.

Creio que se eu efetivamente leciono 25h/semana, mas gasto 10h/semana com preparação de aulas/homework/reuniões, devo receber também por essas horas extra-classe.

Alguém com bastante experiência pode me dar uma posição com relação ao tema? Não quero cair de cabeça pra depois me arrepender, pelo contrário! Adoro aprender línguas e quero me sentir realizado com essa experiência de professor.

Att,
Luis Philipe

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Luis Philipe,