Programa para melhorar a pronúncia

Hi people!

Estou começando aprender a famosa lingua estrangeira. Estou com mta vontade de aprender, tanto é que estou flexando pra todos os lados. Estou estudando em casa mesmo, mas a minha grande dificuldade é a pronúncia. Não sei se estou pronunciando certo ou errado(acho q pronuncio mais errado q certo)rs... Será q vcs conhecem algum problema ou algum método q me dá de alguma forma a exatidão da pronúncia. Não quero aprender de forma errada. Não quero colocar uma palavra na minha errada na minha mente, pois para tirá-la vai ser difícil. Help, help, help. Se alguém puder me ajudar serei grata.

See you..

Gleice

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Gleice,

No começo a dificuldade e os erros são maiores,isto existe em qualquer área do aprendizado.Tente ouvir o máximo que puder(youtube,filmes em DVD),desta forma vai saber como pronunciar.Não tenha receio de às vezes entender errado determinada forma de se pronunciar,isto com certeza acontece com todos em todas as épocas.Não desista que o resultado logo aparece.


Bons estudos!
Hi Donay...
Obrigada pela atenção e por suas palavras. Com certeza vou me esforçar mais.

Abç ;)
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Hi Gleice,

You´re welcome!


Good luck! ;)