Projeto Conversação - Parte 1

Hey everyone !!

I had an idea !
What do you think ?

Let`s start doing it ?! By the way....How is my English ?

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
10 respostas
Ordenar por: Data
dlr 1
Excellent! Brazilian accents are very easy to understand (I think)
Gabi 1 1 19
Hi Rafael!

That was really good!
Yeah...Brazilian accent, something we can't get rid of, I guess but
I agree with what dlr said, it's easy to understand you and that helps a great
deal for whoever you talk to in English.
And I tell you what, I don't have the guts to do what you did!
Rafael,
Your English is great to listen to. Congratulations.

I loved the idea to do that. I'm in. Very good.
Very nice!Your pronouciation is just perfect to the ears.i guess i'm not able to get in this game right now.Maybe because i'm a fool or maybe because i'm not ready to be famous 8-) .But anyway i totally support this ideia.
Hey Guys!

Well, i'm a beginner here and i'm joining the forum because the guy on the video is a good friend o' mine and he made a lot of propaganda, so i decided to check it out. By the way, i thought his idea is great and i'll be posting some stuff here soon.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
Alessandro 3 13 98
Rafael,

You are doing great!

Eu estou impressionado com a sua iniciativa e principalmente coragem de se expor. Você deu um grande passo aqui no fórum. Um verdadeiro pioneiro.

A sua idéia é bem bacana e eu apoio o projeto. Sugiro que os vídeos sejam postados na seção Inglês Falado. Se a galera "comprar sua idéia" eu crio uma seção específica só para os vídeos ok?

Congrats Buddy!
Valeu Alessandro !

Minha unica intenção é melhorar o ingles and get used to talk everyday.

Espero que pessoal aceite o convite e comece a postar os videos agora.

Tentem uma vez, é muito legal ouvir vc falando e ver o que tem que melhorar.

Fica aqui meu convite pra vc Alessandro, quando veremos um video seu contando alguma historia ou fato que te ocorreu ?

Valeu !!!
It's so brave! Amazing your pronunciation ! Go ahead friend! i'm not like you, i have afraid, a little shy i guess...erm...
Parabéns, Rafael!!

Sua idéia é maravilhosa! Quem sabe você também possa postar seus vídeos ensinando alguma coisa legal, em inglês, para a gente, hein?...hehehe. Que tal você pensar na possibilidade de postar junto com o vídeo, o que você fala, de forma escrita? Muitos alunos ainda não conseguem entender apenas escutando, e aí, se a gente tem a possibilidade de ler, em inglês, o que você está falando, poderia ser algo interessante. O que você acha?
Parabéns pela idéia! Vou conferir sempre essa seção...até, quem sabe, um dia...eu ter coragem de postar um vídeo também?..hehehe.
Abraços! Siga em frente! Tenha um excelente dia! Fique com Deus!
Boa ideia !

Nos próximos videos vou tentar colcocar uma legenda para auxiliar a todos !

Enquanto isso veja o que está rolando aqui: projeto-conversacao-parte-3-t11206.html