Projeto Conversação - Parte 2

Olá pessoal.

Dando continuidade ao " Projeto Conversação " que estou tentando criar, segue mais um video para treinar a conversation.
O que acharam da minha pronuncia ? Dei umas engasgadas na hora de pronunciar mais é normal.

Para quem não viu o 1o video e ainda não sabe do que se trata, veja: Projeto Conversação - Parte 1

Lembrando que qualquer um pode participar, é so postar o video no youtube and share with us.
Vc pode contar alguma coisa que aconteceu com vc recentemente ou alguma historia engraçada, whatever.




Participe !

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
22 respostas
Ordenar por: Data
dlr 1
I know you'll do great but just in case - good luck!
Gabi 1 1 19
[ Vídeo removido pelo usuário ]

My good thoughts to Rafael.
Flavia.lm 1 10 100
Hey! Nice to "meet" you Rafael and Gabi!

Good luck, Rafael!
Nice to meet you Gabi.

It`s 00:03 now and I`ve just seen your video.

Very nice British accent ! Excellent ! I wish I can speak english like you one day.

Thank`s for wishing me good luck and tomorrow I`m here to tell all of you how was my interview.

Thank`s.

P.S: Flavia. It`s your video missing now. When will you let us hear you talking in english ?
Puxa, essa coisa está ficando cada vez melhor.
Muito bom o inglês de ambos.
Good luck!
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Gabi 1 1 19
I'm looking forward to seeing videos made by you guys as well :mrgreen:
adirfer 5
Hello, Gabi and Rafael!

I just made this little video for you guys! Hope you like it!
Adir Ferreira
Alessandro 3 13 98
Hi,

Segue a minha resposta para Rafael e Gabi. Adir, obrigado por apoiar o projeto.
Vamos aprendendo juntos.

Abraços,
Gabi 1 1 19
Now that we've got more participants it gets much more interesting!
Thanks for collaborating.
Nice to meet you, adir and alessandro!
I don't want to be pushy, but more videos here would increase this initiative :geek:
Esse meu recado vai para ADIR ...........Concordo que conseguimos aprender bastante com músicas , filmes e ouvidno inglês , mas é importantíssimo praticarmos ele , se por acaso não conseguimos ter uma boa fluência , aí é que devemos praticar e não se intimidar ....e esse lance de tentar imitar nativos , fluentes ao falar em inglês não rola , fica precendo algo não muito natural ..........
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Eu discordo de vc Ricardo !

Acho que "imitar" o jeito com que o nativos pronunciam as palavras, é uma execelente maneira de adquir uma boa pronuncia. Se aliarmos isso a pratica diaria de estar falando inglês, garanto que conseguimos uma fluencia e semelhancia com a nativos americanos, incrivel !

Veja o video do Adir e seus podcasts. Se vc não soubesse que ele é Brasileiro, podeira dizer que ele é um nativo Americano. O inglês do Adir é perfeito ! e garanto que ele usa éssa técnica de imitar aliado a muita pratica.

Não é Adir ?
adirfer 5
Sempre digo que pra ser excelente em algo temos de trabalhar muito e sair da zona de conforto que nos é inerente. Trabalhar a pronúncia é como ir à academia, exige prática, disciplina e muita perseverança. A gente pratica sons e músculos conscientemente e realmente não é fácil.

Quanto à fluência, daí já é assunto pra muitos outros tópicos, e a pronúncia está intrinsicamente ligada a ela.

Eduardo, todos temos direito às nossas opiniões e que legal que a Internet nos dá a oportunidade de expressá-las. Daí fiquei pensando se você gostaria de compartilhar com a gente a maneira que você estuda a pronúncia, é interessante ver novas abordagens. Fico à disposição pra trocar mais ideias sobre o assunto, ok?

Rafael, keep up the good work!
Could you guys post the videos in another website eg. vimeo?
Youtube and many other ones are blocked in the country where I live.

I'll be really thankful if it's possible
thats awesome! i hadn't yet seen it.. but, im gonna make a video and post here, i promisse! my accent and pronunciation are not the best, but.. we are here for that, huh? regards..
Estou aqui criando coragem para fazer o meu :lol:
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Hello everybody

I think this is a great idea, and so nice that I can understand all videos! I´m in my second year studying English and everything in this site has helped me. I will try make a litle video to share with you! Thanks!
É isso ai pessoal !

Let's do it !!!

Don't be affraid of anything ! You're the one who is learning and practing !
I´ll make my video I loved the idea! Congratulations guys
I loved the idea :D, but I dont know if I have courage enough to do this.... I'm a little shy and my pronunciation is not very good (Yet!).
I've watched all the videos posted so far and had no problem to understand it, everybody speaks very well. And I do agree that imitating is the best way to improve our pronunciation, Ive started to listen texts everyday and repeat them, and I feel I'm getting better :D. I recomend this website : http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/
OHhh, this idea is really amazing! I'm seriously thinking about post a video too, but my pronunciation is NOT good.. hahaha ..

Kisses guys
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Olá!
Há tempos que não buscava informações e conhecimentos aqui devido a correria profissional e fiquei surpreso com o que encontrei ! Fantástica a ideia do Rafael Isquerdo !!! Voltarei outras vezes para ouvir e aprender com todos que postarem vídeos.
Parabéns a todos pela iniciativa !!!!!

Abraços.
Valdomiro R Costa ( Carapicuiba/SP )
Parte 3 of our Conversation Project !

projeto-conversacao-parte-3-t11206.html