Projeto Conversação - Parte 3

Hi there, I hope that you can enjoy my video, and please, tell me about my english and what should I improve.

MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Hello everybody!
I'm from Portugal and I found this website last week, and i just want to congratulate all of the responsible people involved in this work!
I'm trying improve my english and I have found good advices in this page. I saw some videos posted by users and wish to know if I can do the same... =)
Thank you all
Hey Rafael u've been speaking a good english dude, as soon as I get a free time i'll post some video as well, keep in touch dude!
Falae galerinha... Entrei no site só agora, pelo visto aqui é o melhor local pra tentar soltar um vídeo né?

Eu nunca fiz curso de inglês, tirando o passado no ensino fundamental e médio, nunca estudei com curso nem professor. Há uns 10 anos tenho interesse no idioma, há uns 5 leio e entendo praticamente tudo relacionado a tecnologia/computadores (exceto uma ou outra palavra), mas falar e escrever... Nada. Hoje ouço e entendo muita coisa, se for de tecnologia entendo praticamente 100% (perdendo uma ou outra palavra não-vital). De outros temas entendo menos, aí vai de como a pessoa fala rs... No último ano tenho ouvido ou assistido no mínimo umas 2h de conteúdo em inglês por dia, o que melhorou MUITO o "listening".

Sem ninguém por perto pra conversar em inglês ou me aventurar, decidir colocar uns vídeos no YouTube, e comparar meu progresso no ano que vem e nos outros. So agora descobri esta seção do fórum, já conhecia o site mas não tinha pensado em postar aqui...

Enfim, meu vídeo :)

Tem um monte, mas um monte de erros de pronúncia. Nem é o objetivo que vocês fiquem corrigindo pq seria muita coisa. Quero apenas um feedback mais genérico: dá pra entender mais ou menos o que falo, independente de estar certo ou não?

Já tive algum feedkback de amigos e gringos que troco ideia na internet e foram positivos, mas nada como ver com o pessoal que também está estudando!

Por fim: eu não sou/era vlogger (ainda), foi um dos primeiros vídeos com a cara a tapa na internet :P
Cara da pra entender sim, e muito bem.

Dá pra ver que você tem um pouco de dificuldade ainda em formar as frases, ou talvez seja timidez na frente da câmera, mas como você quer um feedback genérico...seu inglês é perfeitamente entendível!

Uma dica pra melhorar o speaking é CANTAR!! grave a letra de músicas que você gosta, quando tiver sozinho em casa coloque as músicas bem altas e cante junto!
Só não pegue músicas como Chop Suey do SOAD..tente pegar músicas em que o cantor fala devagar!
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Olá a todos os amigos.
Gostaria de compartilhar um vídeo muito bacana que gravei no centro de São Paulo.
Amo de paixão aprender sobre línguas e outras culturas e neste vídeo mostro alguns idiomas que são falados no centro de São Paulo.
Espero que gostem..

Avatar do usuário rafaelisquierdo 185 6
Post mais votado. Movido para a primeira página. Parabéns rafaelisquierdo!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Hey Rafael!

I missed you!
And, I am so glad to hear that! Congrats for your achievement and I hope you come here more often to tell us about your experience.
well..I always have problems with pronunciation so I am learning a lot here, I wanna thank you guys for help me with the whole pronunciation thing. Im listening , listening , listening and for sure improving my English lol
xoxo
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Guys, let's move to this new topic here : speaking-english-for-30-seconds-a-day-t30949-40.html

It's newer!