Pronúncia correta de Three (3)

Parece uma coisa totalmente fácil (sempre pronunciei a palavra "3"), mas estudando inglês agora, vejo que a sua pronúncia é um pouco difícil. Alguém poderia me ajudar? :D

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sugestões para melhorar a pronúncia de "three".

1. Para saber como se pronuncia "three" e outras palavras ou expressões, basta clicar aqui, digitar e ouvir quantas vezes quiser.

2. Símbolos fonéticos: /θriː/

2. Acesse este link e clique no ícone em forma de alto falante para ouvir a pronúncia de "three"
Aproveitando o tópico "3", me comentaram que quando for Third, deixar claro o TH sound, pois senão irá soar como "turd" que não é uma palavra muito bonita, mas é muito difícil!
Obrigado pelas dicas, vou acessar os links. :)
Estou para ficar maluco para aprender esse bendito número três. Escuto...escuto, mas não entendo. Lá no site https://pt.forvo.com/word/three/#en, cada falante parece falar de uma maneira, eu entento: sstri, free e three. Dependendo de onde e o falante, o som muda, isso me deixa muito confuso. Já li muito sobre o TH, mas eu tenho certeza que alguns falante estão fazendo som de t e não de th voiceless