Pronúncia das contrações It'd/He'd/They'd/We'd

Pronúncia das contrações It'd/He'd/They'd/We'd
Daniel Reis 2 16
Gostaria de saber como é pronunciado: It'd/He'd/They'd/We'd quando o D significa would e had?

Valeus

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
6 respostas
Ordenar por: Data
Redseahorse 4 35 574
Ítid
Ríd
Dêid
Uíd

vai pela sombra!
adriano78 1 19
Redseahorse escreveu:...
Dêid
...
"TH" com som de "D"? Não seria "ðeɪd" a pronúncia de "they'd"?
Cinnamon 16 60 498
Esse é o Th Voiced, também vale à pena ver o Th Voiceless, como em "thank you"
:geek:
Redseahorse 4 35 574
Cinnamon,

Mestre, até hj eu não conheci ninguém capaz de " ESCREVER " a pronúncia de TH da língua Inglesa.

* Assim como todos, vc apenas escreveu o símbolo fonético da junção TH, e não a pronúncia dela. Isto só é possível em audio, o que por enquanto, parece não ser permitido nesta HomePage!

tâmo junto!
Cinnamon 16 60 498
My friend!

Sei que os símbolos fonéticos são muito técnicos e a grande maioria nem toma conhecimento deles.

Acho que como professor que sou (dé Física e Química, não de inglês :? ) gosto das explicações, racionalizações, etc... Esses símbolos já me ajudaram bastante a melhorar minha pronúncia, e eu confiro isso inclusive gravando minha própria fala e conversando com nativos que conheço.

Concordo que na prática vale o bom ouvido para determinharmos como se pronuncia cada coisa, no caso do th tentamos ao máximo aproximarmos a pronúncia de um nativo. Veja que existem estudos que demonstram que estamos preparados para falar qualquer língua ao nascermos. Mas o contato com a língua mãe começa já na gestação, nos primeros meses, sendo assim com a idade a tendência é tentarmos aportuguesar os sotaques e pronúncias de outras línguas, é o que chamamos de Portuguese Interference.

Mas que o Th pode ser pronunciado melhor, isso pode.

Alguns membros aqui do EE têm pronúncias muito boas, que tive oportunidade de constatar.

Numa das escolas em que estudei isso era observado por professores que faziam anotações deixando o aluno falar livremente e em seguida eram dadas as dicas para melhoria, essa escola é a Cultura Inglesa de São Paulo. Lembro bem que a pronúncia do th no meu caso era sofrível, mas alguns tinham belíssimas pronúncias.

Depende muito do que se quer alcançar, leitura, gramática, de tudo um pouco... Mas se quiser cheque a pronúncia e o sotaque do Adir, membro do EE, é em minha opinião "OUTSTANDING".

Assim como você aprende as letras do alfabeto, alguns símbolos fonéticos podem ser aprendidos sim, principalmente esses que descrevem sons não naturais na língua mãe do felante, como dizer a pronúncia das palavras world, wild, thoroughly, se não for pelos fonemas estaremos sempre representando errado, afinal é por essa razão que se padronizou uma linguagem fonética universal.

That's my opinion, my friend...

See you Around.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Redseahorse 4 35 574
Concordo em 100%!

E...

Não disse nada adverso do exposto por vs senhoria.