Pronúncia de "forever" na música de Burt Bacharach

Boas pessoal,

Estava com uma dúvida e não consegui achar a resposta em lugar algum.

Por que na música "I Say a Little Prayer for you" de Burt Bacharach, no refrão ela não canta forever e sim fohever?
É apenas uma questão de beleza na hora de cantar ou em alguns lugares é comum trocar o 'r' pelo 'h'.

Um abraço a todos.
Obrigado !
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Thomas 14290 7 58 283
Quem é o cantante? Pode ser um sotaque. Kennedy era de Boston. Ele falava "I am going to pahk (park) the cah (car) before talking to the Congress about Cuber (Cuba)." Não pronunciava o "R" quando existia y o pronunciava onde não estava.
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Eu tenho um DVD da Adele e ela conversa bastante com o público durante o show. Eu acho o sotaque dela MUITO estranho e a pronúncia é simplesmente diferente de tudo o que eu já aprendi nos meus quase 20 anos de estudo de inglês!!!
Obrigado, :D
Aqui vai um vídeo da música a qual me refiro:
Avatar do usuário Telma Regina 22725 9 58 570
Flávia
A Adele é de Tottenham, norte de Londres e ela tem o "southern England accent", que pode ser frustrante para quem já estudou muito Inglês fora de lá. Se você escutar, por exemplo, a cantora Lisa Stansfield que é de Rochdale, perto de Manchester vai ver que é ainda pior...