Pronúncia de "horror"

Ola! Gostaria de saber qual a correta forma de pronunciar a palavra "horror". Seria o HO como em "hot" ou como em "honk"? Ha diferenca no som da vogal nas variacoes britanica e americana? Thanks!
Avatar do usuário Nathan Menezes 70 3
Andei procurando é percebi que o som do Ho de horror não é puxado para nenhuma destas palavras, mais acho que esta palavra é mais puxada para outras palavras que contenham dois r (double r), no caso eu daria estes exemplos: horrible, horrid and horrify, parece que na pronúncia falam as vogais (pulando os r) e depois fala os r, ou até mesmo ele falam o primeiro r e não aparece na pronúncia, logo em seguida o outro r fica mais puxado.

Mediante a diferença nas vogais eu não sei não, mais pode deixar que procuro e depois posto aqui se eu achar.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Essa palavra tem uma pronuncia engraçada, soa como dois erres (ou HO de hot como você falou, porém mais puxadinho) no começo e um erre só no meio (apesar de ter 2). Ficaria assim "rrórôr" 0_o

Nunca tinha pensado nisto antes...
Sim, meninos, o h tem o som /h/ que se assemelha ao nosso /r/ de "rato", e o 'rr' em ingles nao tem diferenca de som se fosse soh um "r" pois eh sempre puxado e o som eh /r/ como em "rate", "right', etc. A minha duvida eh no som do "o" do "horror"... Eh o som da vogal que nao sei certo.
Obrigada pelas mensagens!
Avatar do usuário DHST 675 1 2 12
Bom, não sei se você aprende o Britânico ou o Americano, aqui vai as duas pronúncias.

Horror
Inglês Americano: /ˈhɔːr.ɚ/ (Som de Ó.)
Inglês Britânico: /ˈhɒr.ər/ (É um Ó meio fechado.)

Qualquer coisa: http://dictionary.cambridge.org/dictionary/british/horror?q=horror
Era isso mesmo que eu precisava, DHST. Vou por o site no meus favoritos - muito bom! Thanks a lot!