Pronúncia de hot, stop, body - som de ä

Ola estou com uma duvida há um bom tempo em relação da pronúncia das palavras que possuem o som (ä) em inglês, eu não consigo entender se esse ä tem som de Á ou Ó no português, por exemplo, stop se pronuncia stóp ou stáp, body se pronuncia bódy ou bády, hot se pronuncia hát ou hót, tenho a impressão de que a pronuncia bády/stáp/hát é encontrada no inglês americano e bódy/stóp/hót no britanico mas ainda sim não tenho certeza, Obrigado.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
Hot
Stop
Body
Engraçado, esse audios que você enviou pra mim soam claramente como nosso ó, embora no inglês americano eu ainda sinta um pouco de algo próximo a um á no body rs, mas as outras vezes que pesquisei sempre ficava em duvida se eu ouvia um ó ou á, eu tenho um problema sério em aprender a pronunciar uma palavra só ouvindo elas, normalmente eu tento escrever a palavra do jeito que ela é pronunciada pra pronunciar melhor.
Ricardo F. Bernardi 6 26 454
Dear Luigi,
Good afternoon.

Based on your opinion, now I strongly recommend you read:
https://forum.wordreference.com/threads ... t.1698812/

So long,

Ricardo.