Pronúncia de ''lost''

Hello,

eu estava ouvindo umas músicas, até que me reparei com uma coisa:

na música Need you now (Lady Antebellum), ela pronuncia lusti (não sei como escrever) para lost. Já em outra música que não me recordo o nome, é falado lost para lost. Então aí me surgiu a dúvida. Como falar lost?

Thanks in advance,

c-ya.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Lucas,

A forma mais comum e que eu recomendo é "lóst", com um som de "ó" como em "porta".
Eu escutei a música na versão Glee, e ela fala Lost, então ela deve ter falado por causa do sotaque ou para ficar 'melhor de ouvi na musica'. :D
Gustoteck escreveu:Eu escutei a música na versão Glee, e ela fala Lost, então ela deve ter falado por causa do sotaque ou para ficar 'melhor de ouvi na musica'. :D
Glee, eu também ouvi na versão Glee. Eu tava ouvindo o CD 5 que comprei esses dias. rs

Edit: aliás, um dias desses, também ouvi minha professora falar lusti.
Eu tenho umas amigas que moram aqui e uma é da Califórnia e outra de Orlando elas falam lóst para lost ;)
/lɑːst/. O "O" tem um som igual ao "O" de "porta".