Pronúncia de "recognize"

DHST 1 3 15
Bom, eu, desde que conheci essa palavra, sei lá de onde tirei isso de nunca pronunciar o "G", mas tem mesmo que pronunciar ele pra ser correto ou posso continuar assim mesmo, fica estranho, eu me acostumei com a pronúncia sem o "g", é isso, valeu'

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
A pronúncia correta é sem o G. É algo como: "rreconaize" (tentando "traduzir" a forma de falar para o português)

Bons Estudos.
Olá, como já foi dito várias vezes aqui no fórum, a pronúncia depende de vários fatores como cultura, local e sotaques... se vc ouvir no google translator por exemplo, vai ouvir o G aparecendo bem forte...
O ideal nesta palavrinha é não puxar tanto o G, mas também não precisa deixar de pronunciá-lo...
Normalmente, o G é falado sim, especialmente em inglês formal... no informal e americano, você pode comer as letras sem medo de ser feliz...
Faça uma busca na net por pronúncias e veja o que se encaixa melhor com vc e seu jeito de falar, isso também ajuda.
Abraços
Gabi 1 1 19
Eu concordo com a Nadya.
A pronúncia depende do lugar, no entanto para "recognise" eu diria que o
certo é pronunciado o G, mas de forma suave.
Aqui vai um link para que você possa ouvir a pronúncia, DHST.

http://www.macmillandictionary.com/dict ... /recognise
Donay Mendonça 23 127 1.7k
DHST,

Sempre recomendo o uso do Text to Speech Translator, que é muito eficaz.

Text to speech translator


Bons estudos!