Pronúncia de 'verbo' + 'sujeito'

I estava escutando uma música "My Dilemma - Selena Gomez" e no refrão tem essa parte:

...One half of me wants you...
...From the moment I met you...

E na parte do verbo mais o sujeito ela fala diferente, fala tipo "wants iã" e o outro ela diz "meja". Eu já vi isso outras vezes no Inglês falado e queria saber se tem 'alguma regra' que diga como pronunciar quando vem um verbo e sujeito. Espero que tenham entendido o que quis dizer. Para quem quiser escutar a parte da música que diz .

http://www.4shared.com/audio/qI2l4UCK/S ... lemma.html
Nos +- 35 segundos, (tem como ouvir Online)
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Pra mim isso é um tipo de gíria dos nativos .

muitas vezes conversando por texto com um amigo australiano, ele mostrou substituir o "you" por ya, sem nenhuma ordem definida, com frases comuns, coisas como "How are ya ?" e coisas assim
como quando é muito comum dizer

" See ya" em vez de Se you, que já é uma abreviação de Se you later.


Pesquisando no
http://www.urbandictionary.com/define.php?term=ya
percebi que é exatamente isso. No dia-a-dia os nativos abreviam you por ya em conversas informais/casuais.
Pierrot:
Nas esse 'ya' tem som de 'iaa' ou 'dja' ?

Pois se for por esse exemplo que você deu o 'ya' aqui wants ya(you), tem som de "wants ia" e aqui met ya(you), tem o som de 'medja'.

Gostaria de saber se acontece esse som do you como 'Dja' em outros verbos. :]
Pra mim esse "dja" é um acrônimo à "ya" que por sua vez significa "you"
Quanto à diferença entre Dja e Ya? Pra mim é questão de sutaque mesmo. A questão do verbo antes do ya? Bem não ha regra. A menos que vá á uma entrevista de emprego ou situação formal deve sempre usar you, pois o ya é casual e informal. Dizer wants ya é o mesmo que dizer wants you. Ponto.
Ah, é por na música ela fala 'wants ya e Medja', dai pensei que quando viesse vogal no verbo, tipo Met tem o som do T fraco dai com o ya o som fica Dja. E quando vem consoante no final do verbo ficaria Ya. Foi o que eu pensei. :]
Avatar do usuário Donay Mendonça 49130 21 73 1140
Complemento:

Os sons do tipo "ya", "metya", etc , são típicos de linguagem falada/informal.

Eu já vi isso outras vezes no Inglês falado e queria saber se tem 'alguma regra' que diga como pronunciar quando vem um verbo e sujeito


A minha dica é ouvir bastante e, com o tempo, instintivamente, você vai estar imitando estes sons direitinho. Não recomendo usá-los sempre. Em uma entrevista de emprego, por exemplo, não seria bom. Se você tiver um amigo ou alguém que possa te ensinar estes sons pessoalmente, fica bem mais fácil assimilar.
Obrigado a vocês pelas respostas . :]