Pronúncia do ''S'' em algumas palavras: anniversary, asphalt

Ola

Recentemente eu notei uma coisa e preciso perguntar isso aqui pois nao achei na internet, ha algumas palavras que os native speakers falam que gramaticalmente de acordo com os dicionarios esta incorreto mas eu vi mais de uma vez, o caso e o S. Nas palavras Anniversary, ouco pessoas falando (Anniversary com som de x como anniverxary), Parmesan - ouco "Parmejan", asphalt (axfalt) e ate outras palavras onde o S deveria ser pronunciado normalmente mas eles trocam por x ou j. Agora nao sei se isso e uma coisa canadense pois quando eu estava na Inglaterra nunca percebi, mas quando mudei pro Canada passei a perceber.

Alguem tem alguma explicacao?? E considerado incorreto ou correto??

Thanks

Raquel
Avatar do usuário Flavia.lm 3835 1 9 85
Já parou pra pensar na pronúncia do "t" em "mention" ?
Eu trabalhava com um Vinicius e todos os gringos chamavam ele de Vinixius.

Respondendo sua pergunta: se existe explicação, eu ainda não a encontrei...
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Que bom que outras pessoas notaram, ate na Tv ontem eu vi uma propaganda de pizza com "Parmejan", fiquei confusa e curiosa pra saber se isso e considerado errado ou nao...

Eu realmente nao notei na Inglaterra, sinal que talvez la eles nao falem assim, acho que e uma coisa do Canada e USA, ou, eu simplesmente nao notei, sabe quando nao e a nossa lingua as vezes leva anos pra perceber algo novo ne?...