Pronúncia do "t"

Avatar do usuário jlmmelo 2035 7 57
Hi Mário.
Excuse-me. I wasn´t ironically, just remembering the rules, made by... Alessandro.
This of "T" sounding like a "D" I already knew, after 43 years studying English.
I´ll watch the site you mentioned.
"They that live longest see most."
Thanks!
Texana escreveu:Olá!
Para ajudar, um site que ensina direitinho a como executar a pronúncia correta do "flap T":
http://www.speechcom.com/training/flap.htm
Ajuda, inclusive, a entender quando fazer o "flap T" e quando pronunciar o "T" normal.
;)

diante deste site indicado pela Texana ... me surgiu uma duvida!
Dependendo da palavra, muda-se a pronúncia do "T" ? ...
Ex: Later -- La"d"er

até ai, ok...som de "D" como a maioria dos membros concordaram...
mas o caso q o jjmelo disse sobre o som de "R" acontece nesta palavra ?

Little -- Li"R"ol

help-me please :lol:
acho q pronuncio errado, se no caso a pronuncia deste "T" continua em som de "D" rsrs.
Obrigada.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Flavia.lm 3835 1 9 85
Olá Mário
Acima das normas do site, estão as boas maneiras da Internet. Muito já foi falado a respeito de caixa alta, que a meu ver é uma forma bastante indelicada de querer chamar a atenção para um post como se ele fosse mais importante do que os dos demais colegas (minha opinião pessoal).
Agora voltemos ao assunto do tópico.
Avatar do usuário Alessandro 2830 3 9 68
mario escreveu:Olá jjmelo
Utilizo o caps lock por questão de estilo e não concordo que isso sugere grito.Pelo menos não tive esta intenção
O título foi redigido naturalmente sem apelo.
Lembro-lhe que o moderador deste site é o Alessandro.
Sentí um certa ironia no seu comentário.
Se estou enganado me desculpe.
Quanto a questão das consoantes, sugiro-lhe que dê uma navegada no site que mencionei,para um melhor insight.
Um abraço...

Mario,

A moderação do EE é auxiliada pelos membros. Apoio o comentário do jlmmelo, eles fez bem ao te alertar utilizando como base as regras do fórum. Espero voltar ao tema do tópico.

Agradeço a compreensão!
Avatar do usuário jlmmelo 2035 7 57
Avatar do usuário Flavia.lm 3835 1 9 85
Pessoal,

Achei o vídeo abaixo bem engraçado; fala de diversas diferenças de sotaque mas a parte que eu mais gostei foi justamente a da pronúncia do T, por isso estou postando aqui.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=GC_3YQ71yoQ&feature=player_embedded[/youtube]
Acho que o T pronunciado rápido soa mais com "R" do quê "D" também.