Pronúncia do TH - Escute o U2!

Ravenna 3
Hi there!

Lembra da primeira vez que ouviu a pronúncia do TH em inglês? Aposto que você chegou a ficar pessimista "eu não vou conseguir" e brigou com a sua língua. Pois é, com muito estudo as coisas vão melhorando, não é mesmo?
:) Desde que eu comecei a estudar o inglês um pouco mais a sério, fui melhorando aos poucos minha pronúncia e ainda sei que tenho muito a melhorar e aprender! Se você anda brigando com a sua língua, é hora de parar com isso, motivar-se a não desistir do desafio que outro idioma traz consigo e escutar nativos ou pessoas fluentes falando! Podcasts e músicas ajudam muito, não se esqueça.

Para quem gosta de Rock (leve), escute a pronúncia do TH na música do U2 "With or Without You"
E depois pronuncie do 'seu jeito' - vai notar alguma diferença ou semelhança. Foi a primeira música que me encasquetou (escrevi certo?) com essa pronúncia complicada!!!

(Não vou postar as letras, porque já estão no vídeo!!!)
Boa sorte com seus estudos!!!! Good luck with your studies!!! :D

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
surei 1
Amei as dicas, eu sou uma que estou brigando com a língua inglesa.