Pronúncia dos verbetes de um dicionário (não é IPA)

Eu tenho um dicionário de inglês ,que tem a indicação da pronúncia ,mas eu não entendo ela. Não é aquela fonética internacional oficial de pronuncia é diferente, eu quero entender ela.

Alguém poderia explicar como meu dicionário funciona.

beautiful(biutiful)
love(lâv)
lip(lip)
party(párti)
table(teibl)
judge(djâdj)
justice(djâstiss)
purchase(pârtsheiss)
Family(famili)
Avatar do usuário Juliana Rios 18440 19 92 382
Vinicius, seu dicionário busca representar a pronúncia das palavras usando imitações e sons correlatos do português (você obterá a pronúncia próxima lendo a representação fonética como a lê em português). Este é um método falho e, se me permite o uso da palavra, "meia-boca" de se ensinar a pronúncia de palavras, em minha opinião. Eu não aconselho que você se guie por estas representações, porque os fonemas do português diferem amplamente dos utilizados no inglês, e muitos nem sequer possuem correspondentes. O "i" de "justice", por exemplo, não é o mesmo "i" de "pia" e o "i" de "beautiful" é um som que não existe em português. Fonemas como T e D possuem pontos de articulação e sonoridade diferentes em inglês. Além do mais, algumas das representações que você postou estão simplesmente incorretas. Desde quando o "a" de "purchase" é um "ei"?

Eu sugiro que você aprenda o IPA e se baseie nas representações fonéticas oficiais. Elas se encontram amplamente disponíveis na em dicionários e na internet.

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!