Pronúncia escrita do Inglês em português

Good afternoon, everybody!

Gostaria de adiantar que sou surdo, mas oralizado, comunicando normalmente, e estou estudando inglês, e tenho uma certa dificuldade para conseguir distinguir a pronúncia do inglês somente através do som.

Já ouvi falar e tentei aprender o IPA (International Phonetic Alphabet), mas infelizmente ele não serve para mim, pois é necessário ouvir o som de cada caractere, o que dificulta novamente o processo de aprender a pronúncia do inglês.

Gostaria de saber se alguém conseguiria dar alguma referência de algum material com a pronúncia escrita em português das frases e palavras em inglês. Poderia ser um livro de história, um dicionário e afins.

Seria de grande valia.

All the best!
Avatar do usuário Donay Mendonça 45300 21 69 1022
Gabriel,

Eu me recordo deste link. Não sei se ajuda muito. Mas, outras pessoas poderão sugerir mais.

Aprenda com a pronúncia figurada em inglês

Bem-vindo ao fórum!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
donay mendonça escreveu:Gabriel,

Eu me recordo deste link. Não sei se ajuda muito. Mas, outras pessoas poderão sugerir mais.

Aprenda com a pronúncia figurada em inglês

Bem-vindo ao fórum!

Donay, excelentes recomendações. São de grande valia!

Eu fiquei sabendo que existe um dicionário com a pronúncia figurada de praticamente todas as palavras do inglês. Por acaso você saberia qual dicionário é este?

Muito obrigado!