Prova vestibular Letras-Inglês

OEstudantedeIngles 2 16 113
Hey guys!

Queria a opinião de vocês sobre a minha nota em uma prova. Peguei as questões de uma prova de vestibular de letras e respondi para ver quanto iria acertar, a prova tinha 50 questões, 25 de inglês e 25 de língua portuguesa.

Eu tirei 36 no total, acertando 20 de inglês e 16 de português.

Prova: web2.ufes

O que vocês acham dessa nota? Lembrando que eu não estudei especificamente para essa prova, respondi só com meu conhecimento.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Estudante,

Eu já fiz o mesmo tipo de avaliação e posso te dizer que este é um exercício de prática muito bom. Recomendo que o faça mais vezes. Quanto à nota, você obteve uma média boa, levando-se em conta uma série de fatores, a meu ver você se saiu bem.

É importante que você esteja atento ao que acontece mundo afora e está sendo mais divulgado pela mídia; examinadores costumam basear suas provas nestes tópicos. Ou em aspectos ligados a eles.

No mais, é continuar estudando, como sempre você faz.

É isso.