Provas e Certificados: valor comercial e grau de dificuldade

Hello Everyone,

Gente eu estou com muitas dúvidas sobre as provas de certificaçoes, gostaria de saber qual tem o maior valor comercial,qual é a mais díficil,como são os metodos para fazer essas provas .
Eu estava pensando em fazer o CAE ,mas tem várias outras e agora estou em dúvida qual é a melhor .
Eu ainda estou cursando o ensino fundamental , mas esse assunto me interessa bastante e gostaria de saber mais sobre ele . É preciso fazer um curso muito extenso para depois fazer esses testes ( CAE , FCE, TOEFL...) ?
:D

Bem that`s all , THANKS

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Barbara,

Há muita informação na seção a seguir:

exames-de-certificacao-f34.html


Ao ler os diversos posts desta seção, você vai encontrar muita informação importante.

Boa sorte!
Flavia.lm 1 10 100
Bárbara,
Um link bastante completo sobre os exames de certificação: http://www.sk.com.br/sk-toefl.html
Hi Barbara,

Sobre qual teste você deve fazer, seria melhor se algum teacher podesse te indicar, no meu caso eu estudo na cultura inglesa e minha teacher me indicou fazer o Cambridge PET (preliminary english test), mas eu estou no nivel intermediario, eu sei que para o avançado o mais indicado é o FCE (First Certificate in English), mas isso varia com o nivel e o interesse do aluno, entâo, se você faz um curso de ingles, pergunte para seu teacher ou para alguem que ja tenha feito alguma certificação.

Hope it helped. 8-)