Quais livros de inglês vocês me recomendam investir?

Avatar do usuário andreia_brasil 55 1 1
hahaha dahora Flavia!! as folhas sao tipo revista ne, meio ruinzinho. Mas pelo conteudo e o preço vale a pena!

t++ :)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Como leitor apaixonado, quase compulsivo, gostaria de acrescentar que o listening é tão importante quanto o reading.

Eu tenho alguns livros, quero muitos outros, mas não abro mão de estar ouvindo inglês, sempre que posso. Penso que a dica de ouvir, ouvir, ouvir - para aprender a falar - vale para todos nós. ;)
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
iguitars,

CORRE: o Submarino tá com promoção, Essential Grammar in Use por R$9,90

http://www.submarino.com.br/produto/1/2 ... +respostas

;)
Wow, Flávia! Thanks for letting us know that.
opa amigos;eu ainda estou no nivel basico e gostaria de saber o que voçes acham de eu adquirir Oxford Collocations Dictionary;tenho medo de que ele seja para um nível avançado;;;estou em dúvida entre os livros do professor denilso e esse outro dicionario?
opa amigos;eu ainda estou no nivel basico e gostaria de saber o que voçes acham de eu adquirir Oxford Collocations Dictionary;tenho medo de que ele seja para um nível avançado;;;estou em dúvida entre os livros do professor denilso e esse outro dicionario?
Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
Jorge,

Além dos dois mencionados por você,sugiro o "Longman Escolar Para Brasileiros".É bom tanto para iniciantes quanto para quem já estuda há algum tempo.Dos dois, o livro do Prof.Denilso me parece mais apropriado para o que você procura.

Boa sorte!