Quais os Significados de "that works"?

Estava em uma conversa em que só tinha pessoas que falavam inglês, e uma delas me disse que gostava da mulheres brasileira (não lembro exatamente como foi em inglês), e eu respondi que não achava isso, E que acho as americanas mais bonitas. E um outro cara respondeu logo em seguida "That works". Pode não ter sido comigo mas queria saber os significado. Obrigado desde já.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
Sem contexto fica difícil atribuir "significados", pois o "that works" faz referência a uma parte da conversa da qual ou você não se lembra ou não conseguiu entender.

Basicamente, significa "que funciona" ou, literalmente, "que trabalha".

"Temos de procurar uma estratégia que funcione" = "We have to seek a strategy that works"
A: "Inviting her to dinners and parties?" = "Convidando-a para jantares e festas?"
B: "Yeah, that works (too)." = "Isso, cara. Isso também funciona/serve."
"Writing That Works will help you say what you want to say, with less difficulty and more confidence." = "Redação Que Funciona vai ajudá-lo a dizer o que você quer dizer com menos dificuldade e mais confiança".
PPAULO 6 49 1.3k
Piggibacking on the answer from Marcio, I would say that the guy statement could mean "também serve/também é verdade/não é mentira (também)/concordo também/não deixa de ser verdade."