Quais os Significados de "that works"?

Estava em uma conversa em que só tinha pessoas que falavam inglês, e uma delas me disse que gostava da mulheres brasileira (não lembro exatamente como foi em inglês), e eu respondi que não achava isso, E que acho as americanas mais bonitas. E um outro cara respondeu logo em seguida "That works". Pode não ter sido comigo mas queria saber os significado. Obrigado desde já.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
Sem contexto fica difícil atribuir "significados", pois o "that works" faz referência a uma parte da conversa da qual ou você não se lembra ou não conseguiu entender.

Basicamente, significa "que funciona" ou, literalmente, "que trabalha".

"Temos de procurar uma estratégia que funcione" = "We have to seek a strategy that works"
A: "Inviting her to dinners and parties?" = "Convidando-a para jantares e festas?"
B: "Yeah, that works (too)." = "Isso, cara. Isso também funciona/serve."
"Writing That Works will help you say what you want to say, with less difficulty and more confidence." = "Redação Que Funciona vai ajudá-lo a dizer o que você quer dizer com menos dificuldade e mais confiança".
PPAULO 6 49 1.3k
Piggibacking on the answer from Marcio, I would say that the guy statement could mean "também serve/também é verdade/não é mentira (também)/concordo também/não deixa de ser verdade."