Quais são todos os usos da palavra ONE ?

Queria saber só os principais usos , para confimar se o que eu sei está certo.
E se der algumas expresões.


Thanks. 8-)

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
7 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
Hello. Forum users have already provided information on the item that you want. You may consider searching the forum for posts that directly or indirectly dealt with usage of the word.
Caramba agora que fui ver que escrevi Qual no lugar de Quais , desculpa ai, heheh Ia escrever "Qual USO da palavra One?"
Já pesquesei , mas não conseguir achar um post específico.
Marcio_Farias 1 24 214
How about these ones, they will directly or indirectly provide information which takes some sorting out. Patience and persistence in reading through the posts for the information you want will eventually pay off.

the-use-of-word-one-o-uso-de-one-t870.html
demonstratives-one-ones-t10853.html

You can check the world wide web for further information. As a last resort, your grammar manual and your dictionary should provide what information the world wide web might have missed out on.
Thanks a lot , Marcio Farias
Flavia.lm 1 10 100
Olá Douglas

Creio que a mensagem do Márcio já tenha esclarecido bastante coisa, mas por favor me permita complementar:

Sempre que tenho dúvida (ou curiosidade) a respeito do uso de uma palavra, faço uma consulta sobre ela em um bom dicionário, e se possível consulto mais um (ou vários) dicionários para comparar as definições e exemplos de uso.

Um bom dicionário Ing-Port é o Michaelis online, mas depois você pode também ler as definições nos dicionários monolíngues (link acima).
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Douglas,

Complementando:

Como foi dito, aqui no fórum já foram discutidos praticamente todos os assuntos mais relevantes em inglês, inclusive os mais diversos usos com o termo "one". Como recomendamos nas regras de uso do fórum, uma busca no canto superior direito da tela, pode te dar uma resposta imediata para sua dúvida.

normas-de-conduta-t6753.html

https://www.englishexperts.com.br/busca ... .html#1329

you-x-one-exercicio-t5431.html

Bons estudos!
Ok , eu perguntei porque realmente não encontrei.