Qual a diferença na pronúncia entre "Fiancé" e "Fiancée"

Olá pessoal! Estava estudando esses dias com um livro de Inglês que vem com um CD pra você aprender a pronunciar o vocabulário e vi as palavras "Fiancé" e "Fiancée".
O problema é que quando escutei a pronuncia, não consegui ver diferença nas duas palavras. Fiz algumas pesquisas e teve gente que disse que na palavra "Fiancée" a letra "E" tem som de "I"
Eu queria saber qual é a pronuncia correta.

Desde de já agradeço!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49140 21 73 1140
Dicas:

Pelos símbolos fonéticos:

Fiancé: /fiˈɒn.seɪ/ [Noivo]
Fiancée: /fiˈɒn.seɪ/ [Noiva]

As duas palavras, ''noivo''(fiancé) e ''noiva''(fiancée) podem ser pronunciadas da mesma forma. Dependendo da região, acredito haver diferenças, mas fica aí a dica da possibilidade de igualdade ao dizer ambas, como foi mostrado nos símbolos fonéticos acima.
Muito obrigado, fiquei descabelado procurando se existia uma pronúncia diferente...mas entendi o conceito que até pode variar dependendo da região.

Muito Obrigado Donay! O English Experts tem me ajudado muito no meu aprendizado autodidata! =D