Qual a função do Have em "They HAVE never spoken to us"

Hello Everyone!

Estou lendo um livro da Profª Ana Masako Haraguchi, Preposições e Partículas Adverbiais em Inglês, muito bom inclusive, e me deparei com uma expressão que eu não entendi o motivo de ela ser desse jeito.

Talvez essa expressão esteja entre as que não tem mesmo explicações, aquelas que devemos aprender do jeito que é apresentado e ponto final!... Mas, talvez não esteja. :D

Então, por isso, recorro a vocês...

Vejam:
Ela falando sobre adjetivos, citou: They HAVE never spoken to us = Eles nunca falaram conosco .

Porque o HAVE, sendo que sem ele a frase fica completa? :|

Sabem?

Aguardo...

Hugs and Kisses...
Bye...

Cristiano Miranda

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Jerry Dorien 4 48
Hi alcarrolikis,

They HAVE never spoken to us.

spoken está no gerundio, spoken (falado).

a tradução sem o have ficaria "eles nunca falado conosco".

Abraços.
Hi JerryDorien,

How r You?
Thanks a lot for your help.
You have reason.
It's very important know that rules.

Thanks,
timphillips 11
Hi alcarrolikis,

No inglês, gostamos (muito) de usar o Present Perfect Tense quando em portugues se usa o preterito
Assim situamos a conversa no presente falandoi de alguma coisa que aconteceu no passado em vez de relatar alguma coisa situado no passado.

They HAVE never spoken to us. ..........present perfet tense

o alternativo correto seria

They never spoke to us. . . . . . . . . simple past tense

Agente so vai usar o simple past tense se for necessário - por exemplo, se ha um adverbio do tempo que coloca a ação do verbo no passado.

e.g. we have seen an unidentified flying object (UFO) in the sky over Fernandópolis.
BUT
We saw a flying saucer near Fernandópolis last year. a frase "last year" se torna necessario o uso do simple past tense


Tim :D
Lembrando que spoken está no particípio, e não no gerúndio.
Jerry Dorien 4 48
Hi Tim.

Muito legal Tim, eu fiz um post em gramática só pra saber sobre isso, e vc explicou very well.

Abraços.