Qual a melhor cidade dos EUA para intercâmbio?

Estou na mesmo situação. Preciso escolher a cidade, mas estou super perdido.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Redseahorse 8160 1 13 147
Aí cê me apertô sem abraçá, brother!.... hehe

Há umas 6x mais cidades nos US do que no Brasil, é um tanto complicado indicar uma específica, no entanto, tudo depende de quais são as suas intenções e necessidades, se for a de imergir e APRENDER de fato a língua e, concomitantemente conhecer e interagir com a cultura local, fuja dos grandes centros, sobretudo dos destinos turísticos mais procurados e locais de grandes comunidades estrangeiras (LA, Miami, NYC, Orlando, Boston, San Francisco, etc...) onde a concentração de falantes de outras línguas é enorme, inclusive do Português. Nesta esteira, dê preferência para cidades menores, interioranas!

Outro aspecto a ser considerado, é o próprio " borço " ! veja:

Aqui nêgo tá vendendo o almoço pra comprar a janta: Detroit, Milwaukee, Memphis, Tucson, Baltimore, Fresno, El Paso, Indianapolis, e Louisville...
já aqui, é mais indicado pra nêgo que tá nadando nas doletas: San Francisco, San Jose, Washington, Seattle, San Diego, NYC, LA, Austin e Denver.

É nóis parça!
Minha intenção é aprender de fato a língua, mas também queria conhecer os grandes centros. Minha intenção é fazer um intercâmbio sem agência, portanto, também preciso pensar nas escolas que existem nesses lugares. Quem puder me ajudar?

Obrigado a todos daqui e quem me respondeu anteriormente.
Avatar do usuário OEstudantedeIngles 5465 2 16 106
Meu sonho morar na Philadelphia =)
Olá pessoal, é sem dúvida muito difícil responder apenas uma cidade, pois os Estados Unidos tem várias cidade muito interessante. Acho válido pensar um pouco sobre cidades menores para aprender inglês que fiquem em lugares com um custo benefício melhor e perto de lugares para passear, querem ver um exemplo? Delaware, alguém já ouviu falar deste estado americano? Pois é, um estado super pequeno na costa leste, tem várias opções pra estudar inglês por exemplo a University of Delaware tem programas ótimos de inglês, fica a uma hora de NYC, Boston, Washington DC, dá pra ir pra Philadélfia E além de tudo isso o estado é isento do imposto de Sales Tax.