Qual é o significado de Gospel?

Gospel o que quer dizer ?

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Verificado por especialistas
23 127 1.7k
Gospel é o Evangelho - a história da vida de Jesus Cristo e os ensinamentos nela (história) e dele (Jesus). Observe a definição do Thefreedictionary a seguir:

Gospel: the story of Christ's life and teachings.

Existem expressões comuns com a palavra Gospel, como preach the Gospel (pregar o evangelho) e spread the Gospel (divulgar o evangelho).

Gospel pode ainda ser usado na expressão gospel music, que traduzimos como música gospel, e que na prática está mais relacionada a músicas da religião protestante.

Bons estudos.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
It comes from Old English "Godspell" (good news, or, in latin, bonus nuntius). With the evolution of language, phonetics (and spelling) changed and it became "Gospel" - "Evangelho", in portuguese.
6 49 1.3k
And it is "evagelho" in Portuguese as well. ;-)